• Leo Burnett é a nova agência dos produtos de saúde bucal Oral-B

    Oral B

    A Leo Burnett TM está anunciando a conquista — em concorrência da qual participaram cinco agências — da conta de Oral-B, marca de produtos para saúde bucal de comercializada no Brasil pela Procter & Gamble (P&G).

    Publicidade
    Publicidade

    Bruno Martins, diretor de marketing de Oral-B Brasil e América Latina informa que a agência cuidará da comunicação em todas as praças cobertas pelo seu departamento, para itens como creme dental, fio dental, enxaguante bucal, escovas de dentes manuais e elétricas, entre outros.

    A parte da conta conquistada pela Leo Burnett TM esteve nos últimos anos na Publicis (o cliente também mantém produtos na Africa) e começa oficialmente em janeiro de 2023, mas já está em  transição desde novembro último, com um time dedicado inclusive para o desenvolvimento de estratégia e dados, mídia e projetos especiais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×